FRETE
As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual LIVRESOLTA no ato da comercialização, e deverão ser pagas por Você. Essas taxas serão calculadas de acordo com a quantidade de Produtos e local de entrega. A Loja Virtual LIVRESOLTA realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.
Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual LIVRESOLTA. A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual LIVRESOLTA e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Você terá a opção de adquirir produto sob encomenda, ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto. No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual LIVRESOLTA remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual LIVRESOLTA dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra. Recomendamos que Você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por Você.
Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador. Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência. Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque da Loja VirtualLIVRESOLTA. A titularidade será transferida a Você no ato da entrega do Produto. Quando assim indicado pelo fabricante, Você poderá realizar a instalação do Produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do Produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por Você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, a seguir definida. Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília).
Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas. A Loja Virtual LIVRESOLTA não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.
GARANTIA
A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual LIVRESOLTA será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada LIVRESOLTA, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.
A LIVRESOLTA garante os Produtos que levam a sua marca LIVRESOLTA® na forma do referido Termo de Garantia do Produto. Caso outra Garantia seja concedida a Você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a LIVRESOLTA qualquer responsabilidade.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para efetuar trocas o prazo é até trinta dias corridos, a partir da data do recebimento.
Para devoluções o prazo é de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.
O frete da primeira troca ou devolução de um pedido é custeado pela LIVRESOLTA; já para as demais trocas do mesmo pedido o frete será cobrado.
A LIVRESOLTA pode realizar troca do produto (por tamanho, se houver em estoque, ou outro produto de mesmo valor), devolução em créditos LIVRESOLTA no valor do produto (através de cupom de desconto específico com validade de um ano), ou, devolução do valor pago (a solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento).
PROCESSO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
1º – Entre em contato com a LIVRESOLTA, através do e-mail, chat online ou WhatsApp;
2º – Informe os seus dados cadastrais e os dados do pedido e do produto que deseja trocar ou devolver;
3º – A LIVRESOLTA fornecerá uma Autorização de Postagem para que você possa nos enviar o produto. Pedimos que nos informe os dados de rastreio pelo nosso e-mail, para facilitar o acompanhamento do envio.
4º – Após o produto retornar à LIVRESOLTA, teremos até 7 dias úteis para realizarmos a análise das condições da peça, e, mais 3 dias úteis para realizar o envio do produto escolhido para a troca, geração dos créditos LIVRESOLTA no valor do produto (cupom de desconto específico), e realização do estorno (compras com PayPal) ou depósito do valor pago (compras com depósito bancário).
INFORMAÇÕES RELEVANTES
1. Os produtos que serão devolvidos devem ser enviados sem sinal de uso, com a nota fiscal e etiqueta, e, na mesma embalagem(caixa) em que foram entregues.
2. Você poderá trocar sua peça por outro tamanho, por outra cor (se houver), ou, por outro produto, desde que esse tenha o mesmo valor pago pelo produto inicial. A LIVRESOLTA não realiza trocas com diferença de valores.
3. Se você quiser realizar a troca por um produto de valor maior, nós geraremos créditos LIVRESOLTA (por meio de cupom de desconto específico) para que você utilize em uma nova compra.
4. Se o produto que você desejar possuir valor menor, você poderá ter a diferença em créditos LIVRESOLTA ou receber o residual da mesma maneira que efetuou a compra; estorno (compras com PayPal) ou depósito (compras com depósito bancário).
5. No caso de devoluções, o valor reembolsado será o mesmo do produto, sem incluir o frete. Sendo que, o valor a ser restituído será o mesmo do valor pago. Portanto, se um cupom de desconto foi utilizado no momento da compra, ele não poderá ser reutilizado. O valor devolvido será aquele efetivamente pago, não importando o valor do produto na ocasião da devolução.